domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

Outro dia estávamos aqui, ela no meu colo querendo ver o Barney no You Tube e eu tentando responder a um e-mail.

- Espera, filha. Daqui a pouco a mamãe põe o Barney. Tô fazendo um negócio importante aqui.

Esperou um pouco, com evidente impaciência, e foi só eu tirar as mãos do teclado para beber um gole d’água que ela começou a batucar nas letrinhas, decidida.

- Que é que você está fazendo aí, filha?

- Tô procurando no Guuugo!

***

Pois então. Um feliz dia das mães para todas as mamães geeks!

PS: Impressão minha ou somos do tempo em que “busca” era uma palavra relacionada a algum caminho espiritual?
Ouvíamos música numa fitinha com dois furos, discávamos os números no telefone e usávamos abridores de lata para abrir garrafas de vidro?
(Esfregando os olhos:) Era assim mesmo?

3 comentários:

Flavia disse...

heheheehe... dificil vai ser responder:
- Mãe qual era o teu site preferido qdo vc era criança?

Feliz dia das mães!!!

Angélica disse...

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

Roberta Lippi disse...

Bibi, como eu tenho um blog sobre maternidade, esses dias eu resolvi fuçar (meesmo) na internet para ver o que havia sobre o assunto e descobri que há muitos e muitos blogs de mães por aí. Alguns deles são realmente legais e bem escritos, como o seu!
Bjs e parabéns!
Roberta (e se quiser visitar o meu, o endereço é
www.meuprojetinhodevida.blogspot.com)