sábado, 15 de setembro de 2007

Zero dieta

Estou de volta. Primeira novidade: FINALMENTE o pediatra me liberou da dieta rígida da amamentação. Ela já está com 7 meses e, segundo ele, agora eu posso comer de tudo. Vocês não sabem o alívio que estou sentindo. Saí do consultório, literalmente, aos pulos. Quero comer o mundo. Ele avisou: não vá enfiar o pé na jaca! Tudo bem, na jaca eu não enfio. Mas no brownie com sorvete, no chocolate amargo, no cappuccino, nas trufas, no sushi, no camarão, nos queijinhos, empadinhas, pastéis, pizza, lasanha...

Urgente: comprar uma esteira e um pula-pula. Vou empilhar um em cima do outro e pula-pular correndo, cantando e dançando com um pompom em cada mão.

- Mãe, o que você está fazendo? – Ela vai me questionar, com a sobrancelha arqueada.

- Sshhh... A mamãe está estudando, filha.

- Estudando o quê?

- Estudando uma maneira de incrementar esse exercício com um bambolê e uma peteca. Você me empresta esse chocalho?

Pobrezinha.

Nenhum comentário: