quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Em atraso

Eu não viajei, não! Estou por aqui, finalizando um trabalho que eu já deveria ter finalizado. E, como sei que já deveria ter postado no blog, fiquei com vergonha de aparecer antes e deixar um "oi" corrido. Bah.

***
Alou?

Filhota, um "oi" corrido é melhor que nada, viu? A pessoa fica preocupada! Você não liga, não dá notícias! Desde que decidiu estudar esse tal de... (preencher lacuna), tem sido assim. E quem é que segura o coração do seu pai, me diz? Me diz?

Alou?

Como é que eu agora vou defender o... (preencher lacuna), se o coitado já leva má fama só pela pretensão a genro, imagina só quem vai levar a culpa pelo seu sumiço? Não tem desculpa, minha filha. Mandasse uma mensagem de texto. Como assim, tendinite? Eu falei, contrabaixo não é instrumento para menina.

Sim, querida, mas eu tinha 16 anos!
23, dá no mesmo.

Tá bem. Mas não deixa de dar notícias! E olha, tá fazendo muito frio aí? Leve um casaqui...
ALOU? ALOU???
***

Ai, faz tão bem desabafar que eu aproveito e desabafo no presente, no passado e no futuro, tudo junto.
Põe na conta.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!, isso é que se chama "preocupação por antecedência". rs...Coisas de mãe.
Beijos solidários.

Patricia disse...

E não é que vai ser assim mesmo? Até me imaginei nessa conversa.
beijos

Lin disse...

muito bom!