segunda-feira, 1 de março de 2010

Pouco tempo, muitas mudanças

Grandes novidades e algumas promessas:

A festinha de aniversário da Lara foi um sucesso, ela curtiu muuuito e eu quase derreti de tanta alegria ao ver a carinha dela! Prometo, em breve, um post com a lista dos profissionais e serviços que contratei – todos foram impecáveis e merecem ser citados para quem interessar possa.

Como nada é perfeito, dias depois a Lara me deu a maior preocupação da sua vida com relação à saúde: teve uma sinusite horrível que nos custou noites em claro, muita peninha e um trabalho danado, além de tristeza e aflição (mãe de primeira viagem, sabe como é)... Afinal, teve que “entrar no antibiótico” e - ufaaa! - já está boa.

E por falar em “primeira vez na vida”, dia 22/02 foi o primeiro dia de aula da Lara. Estamos em pleno processo de adaptação, e aqui vai mais uma promessa de post falando só sobre isso. No momento, estou “alugada” com as idas diárias à escola (eu fico lá esperando e esperando...) e, no tempo que me sobra, tenho tanta coisa acumulada que mal respiro.

Ah, sim, aqui vai um respiro: este artigo que me foi encomendado pelo portal Personare, por ocasião do “mês da mulher”, e fala exatamente sobre a capacidade que temos de nos dividir em muitas...

Até breve!

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Ficou ótimo o texto, mas agora fiquei curiosa pelos posts. Escreve aí!
Beijos

Paloma disse...

Adorei o texto. Muito legal a lógica da divisão, e também da multiplicação das tarefas...heheeheh...bjo
Paloma e Isa

Roberta Lippi disse...

Também quero ver os novos posts...
Agora já está no ritmo normal, mas também fiquei duas semanas como você, sentada na porta da escola esperando dar a hora de ir embora...
espero que esteja tudo bem com a adaptação!!
bjs,
Roberta

Anônimo disse...

Oi, querida, já faz um século que quero falar contigo. Se der me liga/me manda um email?
beijos e saudades dos seus posts!
Ro