domingo, 19 de agosto de 2007

Primeira papinha

Fomos ao pediatra, consulta de seis meses. Toda saudável e linda. Engordou 550 gr e cresceu 2,5 cm no último mês. Só com leitinho holandês da mamãe aqui. E foi a última vez que eu disse isso; acabou minha exclusividade. A partir de agora, vai entrar na papinha. Ontem, primeiro dia, rejeitou solenemente. Fechou a boca, fez que ia vomitar, engasgou, cuspiu tudo fora. Chorou.

Olha, eu não sou de frescura, mas fiquei com o coração na mão. Impressionante como isso me toca, as insatisfações da minha filha. Repito, não sou de frescura. Pobrezinha morria de fome e não se entendia com aquela papa de jeito nenhum! Primeiro dia é assim mesmo, todo mundo diz, tem que ter paciência, blá blá blá, vai acostumando, etc. Li num livro que pode demorar meses.

Tudo bem, eu agüento. Mas vou engasgando mais do que ela.

Nenhum comentário: