quarta-feira, 30 de abril de 2008

Caixa dosadora de leite em pó

Da série: Bugigangas! Não vivo sem.

Distraída, descobri por acaso, nas Americanas da vida, essa tal caixinha dosadora de leite em pó (o nome veio através do Google, eu não fazia a menor idéia). Estava lá, num balaio enorme, e custava cerca de R$ 2,00. Achei curioso e me encantei de primeira, é realmente muito prático!



Tem três compartimentos separados. A tampa você gira, e direciona sua (única) abertura para o compartimento que desejar. Daí é só virar o pó dentro da mamadeira com água e está pronta a refeição.

Descobri um pouco antes da viagem, e foi o melhor negócio. No avião, no hotel, em todo lugar - facilita muito a nossa vida. Deixar as coisas prontas com antecedência é sempre bom quando se tem um bebê faminto nos braços.

5 comentários:

Juju Wee disse...

Mas aqueles tubinhos de M&M também ajudam bastante. Além de encaixar direitinho na mamadeira, é a desculpa ideal para comer um chocolatinho..

bibi disse...

haha
boa juju! Adorei!
beijo

Daniele disse...

Bíbi,
Como assim só descobriu antes da viagem? Aí no Rio esse potinho não é comum???
Aqui é item indispensável na lista do chá de bebê! Toda mãe tem, mesmo que amamente nos primeiros meses, o potinho está pronto para ser usado!
Bjs

bibi disse...

Dani,
eu nunca tinha visto o tal potinho nas listas de chá de bebê... Mas é bem provável que seja tão comum aqui quanto vc diz ser aí, eu é que sou avoada mesmo. E, como amamentei até um ano, acabei descobrindo tarde, hehe. Antes tarde...

Fran Jubran disse...

Comprei antes mesmo do Ale (meu baby de 7 meses) sair do peito. Achei muito prático e fofo!