terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bebê digital

Eu estava dando o jantar a ela quando ouvimos aquele barulhinho do Outlook acusando recebimento de mensagem. Quis fazer um suspense:

- Olha o barulhinho!

Já ia inventar uma historinha de fadas, plim-plim, borboletas mágicas, duendes, sei lá. Mas ela me cortou:

- Do computador do papai.

Ah, bão.

**

Ela senta no meu colo e ficamos vendo o Barney (e equivalentes) no You Tube. Quando demora um pouco para carregar o vídeo, eu explico: filha, tá carregando. Tem que esperar. E ela espera, mas sacode os pezinhos o tempo todo.

Outro dia nós fomos à casa da vovó. Toquei a campainha, e ela, impaciente:

- Vovó. Vovó. Vovó.

- Calma, filha, tem que esperar.

Pensou um pouco, concluiu:

- Tá carregando.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.
É a nova geração de crianças.
Modelo revisto e repaginado.
kkkkkkkkkkkkkk.
Beijos.

Anônimo disse...

Pois é Bibi curta seu Bebê bastante pois passa rápido e logo cresce.

Parabéns sempre

Bjus,

Maristela

Dri disse...

hehehehe que gracinha!!!

Anônimo disse...

Bebê esperta e informatizada, hein? A minha filhotinha também está querendo se comunicar, mas por enquanto só fala a língua dela, estou fazendo curso intensivo para aprender. Se quiser conhecê-la, visite no blog. E parabéns pela garotinha.

Anônimo disse...

Bebê esperta e informatizada, hein? A minha filhotinha também está querendo se comunicar, mas por enquanto só fala a língua dela, estou fazendo curso intensivo para aprender. Se quiser conhecê-la, visite no blog. E parabéns pela garotinha.

anlene gomes disse...

ai, adorei o "tá carregando"! bibi, vou ao brasil em dezembro, fico no rio só 5 dias, nos vemos-conhecemos? beijos

bibi disse...

com certeza, Anlene! Faço questão, MESMO.
Vamos trocar detalhes por e-mail.
Beijos animados.

Anônimo disse...

Que ótimo! Tô rindo sozinha aqui. Muito fofa.
Bjs,
Marcia Oliveira