quarta-feira, 30 de junho de 2010

Das boas coisas pequenas

Caramba!, estou muito feliz: acabo de saber que ganhei o concurso de microcontos promovido pela Academia Brasileira de Letras via Twitter.

Eu sempre gostei de fazer microcoisas. Quando crescer, é só levar um casaquinho.
:o)

8 comentários:

Angélica disse...

PARABÉNS BIBI!!!

Fabiana disse...

Caramba, que legal!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

êêêêê, que máximo, bibi!!!!
e eu AMEI, é o do dentista, né isso??
adorei, adorei!
e porque vc não transcreve ele aqui no post, já que tem gente que vai ler seu post mas vai acabar não abrindo a página da ABL??
beijo e parabéns!

Anônimo disse...

ai, saiu como autônomo o comentário?!
sou eu, roberta, também conhecida como mãe do noah!
bjs!

Tiago Moralles disse...

Bom por aqui.
Parabéns pelo resultado.
Microbeijo.

Chris Ferreira disse...

Nossa, muito legal!
Parabéns!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mari Rocha disse...

Bibi,
estou lendo ao pouco seu blog. como se fosse livro na cabeceira. que bom que o encontrei. queria te dizer umas coisas: a primeira é que fico feliz por você ter ganho o concurso. seu microconto é gigante de bom! segundo, dada a data do último post, fico pensando o que aconteceu pra você não ter escrito mais (e antes de pensar coisas ruins) imagino que seja pelos mesmos motivos que talvez um dia eu dê um tempo no meu. Terceiro, intrigou-me a ausência do gadget "seguir" (é assim que chama?), bem como do contador de visitas... tem algum motivo? O que acontece com os blogs, quando eles deixam de ser alimentados? e até o dia do fim, como se dá a despedida, o processo de não mais escrever? desculpa te bombardear com minhas inquietações... você que disse ser amante das microcoisas, talvez se assuste com a minha à tendência à expansão. talvez você esteja apenas trabalhando muito. e eu viajando... mas é que eu encontrei seu blog e senti uma coisa, não sei explicar. Que comentário mais sem pé nem cabeça... desculpe!

Mari Rocha disse...

não reli antes de comentar... ficaram faltando uns "ss"...