quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ofurô para bebês, Tummy Tub ou, simplesmente, banho de balde

Segundo a notícia no G1, trata-se de ofurô para bebês. Já o site da Tummy Tub – “a banheirinha mais famosa do mundo” – informa que a banheira terapêutica desenvolvida pelos holandeses é a melhor opção para acabar com o choro na hora do banho. Sinceramente? Vista de qualquer ângulo, tem cara, formato e jeito de balde.

Vá lá, não é um balde qualquer: "O plástico usado é transparente, para facilitar a visualização do bebê. O TummyTub não é tóxico e é reciclável. Não existem arestas cortantes, a sua base é anti-derrapante e na parte inferior há um centro de gravidade que permite grande estabilidade e segurança."

Indicado para bebês de zero a seis meses, o banho de balde promete simular a gostosa sensação de estar dentro do útero, sendo a posição muito mais confortável do que a convencinal "barriga para cima". Faz sentido e parece muito gostoso, olha só.

7 comentários:

J. Walker disse...

Olá Bibi, tudo bem? Vi seu blog "Leve um casaquinho" e gostaria de falar com você a respeito de uma possível parceria com meu site: www.coquelux.com. Sou responsável pela área de marketing online. Por favor me dê um alô pelo e-mail bernardo.manfredini@coquelux.com . Abs.

Anônimo disse...

Nossa, que coisa engraçada, parece banho de balde mesmo! Acho que eu não teria coragem de fazer isso com minha filha, apesar de ter sofrido bastante quando ela tinha pouco menos de 2 meses, porque ela chorava feito doida durante o banho, especialmente de barriga prá cima. Naquela época, talvez até tivesse tentado essa alternativa se já conhecesse, mas parece bem loucura, hein?! Além disso, deve ser difícil lavar certas partes do corpinho...

Anônimo disse...

Ola Bibi Gostaria de um possivel parceria, para representaçao.
aguardo!
renataroriz@terra.com.br

Anônimo disse...

Ola Bibi vc me passou algum comentario mais nao vi, por favor responda novamente.
obrigada!
Renata roriz

Anônimo disse...

Webbabies

A maior loja virtual de produtos infantis do País! Acesse www.webbabies.com.br

Cris Gonçalves disse...

Oi pessoal! Meu filhotinho tem 8 meses. Quando descobri sobre o ofurô para bebês corri para comprar um balde grande q eu pudesse colocar meu filho. ELE AMOU!!! Banho agora só no balde. Ele além de relaxar, faz uma bagunça, eu ainda inventei de colocar uns brinquedinhos agora sim, a bagunça esta garantida. Depois do banho faço uma massagem (as vezes, nem sempre da tempo) com creme para bebê no corpo todo, quando termino ele chega a ficar com a cabecinha pendurada p o lado, é só colocar o bico na boca dele e a soneca é garantida. Experimentem, além de ser mais pratico de dar banho no "ofurô" (o meu é balde mesmo) eles adoram. Dica: Comprei o balde na supermercado Nacional (mesma rede do Big e Maxxi) e paguei 19,90R$. Quando ele já entrar mais neste balde acho que vou apelar para um cesto de lixo desses bem grande(hauhauahuahauh). Boa sorte a todas!

Armazem 57 disse...

Se vocês quiserem conhecer o que há de mais moderno em materia de Ofurô para bebês, visitem o site www.armazem57.com.br na categoria de Bebê.
Produto da Prince Lionheart, apresenta importantes itens de conforto e segurança para seu bebê.
Ou clique no link - http://www.armazem57.com.br/shopp/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=7