quinta-feira, 12 de julho de 2007

No elevador (sem bebetiqueta)

Entramos no elevador. Bebê sempre é um alívio nessas horas, porque evita o constrangimento implacável daquele cubículo. Todo mundo sabe o que dizer. Que bonitinha, que fofinha, quantos meses? Parece com a mãe, etc.

Mas a mulher inovou.

- Cobre o pezinho dela!

- Quê?

- O pezinho. Tá muito frio para andar com o pezinho dela pelado assim!

(Está fazendo um calor do cão. Aliás, esse decote não lhe cai nada bem. Não tinha um sutiã cor da pele, não? Sei, não tenho nada a ver com isso. Já que tocamos no assunto: o que é que você tem a ver com o pezinho da minha filha, mesmo?).

Não disse nada disso. Fiquei calada, mas ela não.

- Sabe duma coisa? A doença entra é pelo pé!

(Pena que a sua entrou pela cabeça, né?).

- Eu trabalhei 20 anos com criança, escuta o que estou dizendo. Doença entra pelo pé. Pelo pé! (Arregalava os olhos, o dedo em riste) Põe uma meia na pobrezinha.

(Pobrezinha deve ser a sua filha).

-Trabalhei 20 anos com criança. Antes de trabalhar com cachorro eu trabalhava com criança!

Ah, tá explicado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Preconceituoso seu post??
O que tem a ver o cachorro com isso?

Juju Wee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju Wee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju Wee disse...

UUUUUUUUUUUUUUFA!
Já estava achando que eu era um verdadeiro imã para este tipo de situação!! Veja o que comentei no blog da minha filhota há alguns dias atrás.

http://beatrizwee.blogspot.com/2007/07/situaes-engraadas.html

:) Juliana

Anônimo disse...

Preconceito com o cão?
Nada disso! Adoro cachorros.
Era só humor mesmo. Sorry se soou torto aí.

Beijos e volte sempre!

Monalisa disse...

Bibi, adorei o post, engraçado é que acabei de escrever sobre isso no meu blog.
Gostei também do "bebetiqueta".
Beijinhos.

Anônimo disse...

Meninas, é uma "praga" geral que as mães têm que enfrentar mesmo! Que Deus nos dê saúde e saco, hehehehe!

Beijocas.