terça-feira, 22 de julho de 2008

Finalmente, invadiram meu Orkut

Invadiram a minha conta no Orkut, não sei com que finalidade. No lugar do meu nome apareceu uma palavra ilegível e, onde havia foto, puseram um bilhete assim: "tirei a foto porque o assédio era demais!".

Rá-rá.

Fiquei P* da vida e deletei a conta, claro. Perdi contato, de uma só tacada, com sei lá quantos amigos e conhecidos.

A vocês: desculpem!

Sou tão ignorante nesses assuntos que não sei se fizeram/fazem isso por algum prazer pessoal, ou se tenho inimigos ocultos na web, ou se é um robô que chupa a senha dos outros e depois, lá pela meia-noite, vai invadir a conta corrente para roubar meus dólares (pobrezinho). Não sei mesmo.

Por via das dúvidas, troquei todas as senhas da minha vida e já transferi os dólares para uma conta na Suíça. É questão de tempo, eu sei, daqui a pouco vai aparecer minha silhueta num quadradinho e os longos telefonemas (fazendo tricô com a minha mãe) no Jornal Nacional, um bafafá hiperbem-vindo que transformará de vez meu anonimato em passado perfeitamente deletável.

Não vejo a hora. Estava mesmo me sentindo muito rejeitada por nunca terem invadido minha conta no Orkut. Pega nem bem, né?

3 comentários:

:-P disse...

Égua....
Aconteceu com uma amiga minha também...puseram as fotos de duas senhoras.
Que louco!

Anônimo disse...

Oi Bíbi.. Não sei se para você vai ser uma boa notícia ou se será só mais uma notícia de gente que não tem o que fazer da vida, como esses hackers.. hehe
Seguinte, no dia que invadiram a sua conta eu vi que tinham mudado... umas 3h depois o Orkut entrou em manutenção e eu, como estou de férias e tb como nerd que sou, passo o dia todo praticamente na internet... e o orkut só voltou a funcionar lá para 1h da manhã... com isso o globo.com ja tinha dado noticias sobre a tal manutenção de horas e mais horas do orkut.. a questão foi que invadiram o orkut e invadiram várias contas deles. Você teve o azar de ser uma das pessoas que invadiram... Foi isso... mas o pessoal do google ja deletou esses hackers que fizeram "transtorno" com o Orkut hehe
beijinhos
Olívia

bibi disse...

Uau! Nada como uma família bem informada para nos manter a par das cousas!

Thanks, Olívia! Desvendado o mistério.
Beijocas!