quinta-feira, 31 de julho de 2008

O que dizem as moças

Gosto de ler o que dizem as moças por aí. Outro dia, li a entrevista de uma atriz famosa, 26 anos. Tem uma cara ótima, corpo ótimo, etc, fala-se até que é boa atriz.

Pois dizia, entre outras coisas, que gosta de ficar em casa e fazer comida para o marido (ótimo), e que considera esse negócio de igualdade entre os sexos uma chatice (!!!), que nós, mulheres, só ficamos com o lado ruim (!!!???), o barato dela é ser cuidada e ganhar colo...

Me dá um frio na barriga, por Deus.

Agora, por outro lado, leia um pedacinho só da entrevista com a Patrícia Poeta – lindíssima, 31 anos - na capa da revista Uma:

Uma: Para você, o que torna uma mulher elegante?

PATRÍCIA: Acho que hoje a elegância está muito ligada à capacidade de cumprir múltiplos papéis sem abrir mão de ser feminina. Nós trabalhamos, temos carreiras de sucesso, estamos na política, cuidamos de casa, criamos nossos filhos e amamos nossos maridos – tudo ao mesmo tempo. Nossa geração está aí para mostrar que é possível. E como somos mulheres do século 21 e pudemos partir daquilo que nossas mães já tinham conquistado, fazemos tudo isso com jeito e alma de mulher. Dá um trabalho danado, mas é extremamente compensador.

Não custa tanto assim dizer uma coisa bacaninha, né?

Um comentário:

Grace disse...

Oi, querida...
Na verdade, tem dias que minha vontade é ficar em casa, cozinhar, trocar fraldas, ver sessão da tarde...mas, qdo chega o fim de semana, vejo que só tenho essa vocação para sábados e domingos, mesmo....rsrsrsrs

E viva as mulheres modernas!!
Bjs