terça-feira, 1 de julho de 2008

Balanço

Filha,

eu ontem sonhava que te via andando de balanço na pracinha. Minto! Eu ontem te vi, de verdade e ao vivo, andando de balanço na pracinha. É que parece que foi ontem quando eu sonhava, mas já faz o maior tempão, você ainda estava balançando dentro da minha barriga e eu nem sabia como seria esse seu rostinho tão risonho e entusiasmado andando de balanço na pracinha...

Como eu vou fazer para te explicar essas coisas do tempo quando você quiser saber, meu Deus?

Ai, o tempo.

Sabe quando você anda de balanço e a sua franja parece que vai voar no horizonte, mas na verdade não vai, mas você gosta de achar que vai, mas também tem um pouquinho de medo, mas é melhor continuar balançando e brincando de vai-não-vai-será-que-agora-vai?

Ai, o tempo.

8 comentários:

Mari disse...

Oi Bíbi! Te acompanho, de longe, desde que a minha filha era um feijãozinho diminuto. A moça já está com 10 meses (ai, o tempo!), e volta e meia eu ainda me pergunto: gente, mas ela estava aqui dentro ainda agorinha, como é que pode já estar sorrindo/sentando/fazendo brrrr/engatinhando (pra trás!)??? Acho que esse assombro não vai passar nunca...
Beijos!

bibi disse...

Que gracinha o seu comentário, Mari!
:o)
Adorei. Fazer brrr e engatinhar para trás é óóótimo! Prepare-se para o balanço: breve numa pracinha perto de você.Hoho
Beijos e muitas felicidades!

Bia Prado disse...

Bibi querida,
ai o tempo... e eu que já vejo os meus tão enormes!
Seu blog é muito lindo! Assim como a nossa Lara.
Beijos.

Anônimo disse...

Que lindo Bíbi... mto lindo mesmo!!!
Realmente o tempo passa rapidinho... eu e a vovó estávamos comentando sobre isso até... parece que foi ontem que a minha mãe me ligou dizendo q você e meu tio teriam a Larinha. E foi um presente para a familia todinha!!! Parece que a casa da vovó ficou mais iluminada sabe? Gosto tanto de brincar com ela, fazer cócegas nela, fazer aha! com ela... Obrigada por ter tido essa filha tão linda, meiga, carinhosa, educada (claro!!!), simpática e MINHA PRIMINHA QUE EU AMO D+!!!!!!
Beijão Bíbi!!!!

bibi disse...

Bia e Biba,
obrigada mil vezes! Principalmente pelo carinho com a minha filhota, que está tendo uma infância tão alegre e vai levar isso pela vida agora com ela...
:o)
Beijos da mãe coruja,
Bíbi

Roberta disse...

Lindo seu blog, adorei. E obrigada pela sua visita! ;-) Beijos

Anônimo disse...

Bíbi, que delícia o vai-não-vai da franja.

Quero te apresentar pra Lygia Bojunga, já te disse isso? (apresentar mesmo do verbo dois-beijinhos-e-muito-prazer), pois apresentar leituras eu sei que já fiz sim :)

Beijos,
Dani

bibi disse...

Ai, Dani, quanta honra!
:o)
Obrigada, eu vou adorar, sou fã dela!
Beijos.