Oh céus!! Quando eles crescem um pouco já não gostam de tanto "agarramento", né? por isso eu aproveito, enquanto o meu pequeno ainda quer muuuuuito colo. Bj. Flavia
Flávia, é isso mesmo... existe uma linha divisória nos 2 anos de idade, eu acho. Energia de sobra, e o mundo é vasto, resultado: querem corrê-lo. Mas há uma esperança para você: dizem que os meninos são mais "grudadinhos" com as mães, né? E as meninas com os pais, como é o caso aqui. Papai até consegue ganhar uns chamegos sem precisar de mariposas, hoho. Quem sabe? Beijos e obrigada!
Acho que tenho sorte,pois os meus ainda me agarram e sempre pedem chamego!E olha que têm 15,12 e 7 anos!! A briga pra ficar no meu colo é sempre acirrada,mas cabem sempre !!! Beijo!
Que delícia, Nane!! Você tem sorte mesmo. Eu aqui pego a moça quando ela está distraída e amasso o quanto posso, que é para manter minha saciedade de chamego até a próxima "oportunidade". Hoho! Beijos.
4 comentários:
Oh céus!! Quando eles crescem um pouco já não gostam de tanto "agarramento", né?
por isso eu aproveito, enquanto o meu pequeno ainda quer muuuuuito colo.
Bj. Flavia
Ah... Amei o video dos sapatinhos! Lindo!
Flávia, é isso mesmo... existe uma linha divisória nos 2 anos de idade, eu acho. Energia de sobra, e o mundo é vasto, resultado: querem corrê-lo.
Mas há uma esperança para você: dizem que os meninos são mais "grudadinhos" com as mães, né? E as meninas com os pais, como é o caso aqui. Papai até consegue ganhar uns chamegos sem precisar de mariposas, hoho. Quem sabe?
Beijos e obrigada!
Acho que tenho sorte,pois os meus ainda me agarram e sempre pedem chamego!E olha que têm 15,12 e 7 anos!!
A briga pra ficar no meu colo é sempre acirrada,mas cabem sempre !!!
Beijo!
Que delícia, Nane!!
Você tem sorte mesmo. Eu aqui pego a moça quando ela está distraída e amasso o quanto posso, que é para manter minha saciedade de chamego até a próxima "oportunidade".
Hoho!
Beijos.
Postar um comentário